@rodrigomes.rnc

28 de ago de 2022

Neste domingo (28) ocorre a Copa Club Social de Breaking, na ZN de São Paulo, com prêmio de R$7 mil.

Club Social, marca da Mondelēz Brasil, se aliou a um grupo de produtores especializados e adquiriu os direitos da Copa Breaking SP. Dessa forma a gigante do mercado tornou-se a principal patrocinadora da competição que servirá como uma das fases classificatórias para Copa FBSP de Breaking, com disputa final em dezembro.

Dentre as modalidades, o CCSB conta com eliminatórias de battles e cyphers, com premiações para o terceiro, segundo e o primeiro colocado. O campeão da competição ainda será contemplado com a elegibilidade para a bolsa atleta. Extremamente importante e significativa, esta bolsa é a garantia que muitos competidores buscam para poder se dedicar exclusivamente à prática do esporte.

Sem qualquer taxa de inscrição para participação ou ingresso no espaço, os DJs Jab Cut, Dog, Conrado, Pecjay, Def Brks e a Lorrany irão comandar as pickups durante o evento e dançarinos profissionais como Anjin, Celeste FabGirl, Jadiel e Wesley Dubreaking, que vão marcar presença e agitar ainda mais as comemorações.

Além disso, o público poderá participar das ações realizadas pela marca dentro do Centro Cultural. Tais como a personalização de camisetas feitas por grafiteiros de grande renome como Puga, Amora, GREGO, Ronah e ZIZA. Os presentes também poderão conferir um mural sendo grafitado em real time pela artista Mari Mats, responsável pelo live painting no mural principal.

Sediado no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, e com entrada gratuita, o evento também será transmitido ao vivo para todo território nacional através do perfil no YouTube do BreakSP. O local escolhido para realização dessa edição é ponto de encontro de de diversas tribos urbanas e fica no coração da Zona Norte da capital paulista.

Antes de mais nada confira a programação completa do evento:

8