• Rodrigo Gomes

É O RAP, É O FUNK? Orochi e Mc Cabelinho irão lançar música juntos. Confira:


Tendo em mente em lançar um álbum, Mc Cabelinho chamou o Orochi para ser um dos participantes do seu álbum.

Os dois brabos do Rio de Janeiro decidiram se juntar para lançar uma música, que faz parte do álbum "Little Hair", do Mc Cabelinho. É uma combinação de artistas perfeita, por que já vimos que o rap com o funk combina muito, e sempre sai hit quando mistura esses dois gêneros de música.

Mc Cabelinho e Orochi já trabalharam muitas vezes juntos em outras músicas, e sempre conseguiram entregar muita qualidade aos seus fãs. Músicas como "Meu Mundo", "Sem Convite", e "O CORETO", tem milhões de visualizações e participações desses dois artistas "hypados" no cenário do Rap/Funk brasileiro.

A combinação desses dois gêneros andam lado a lado atualmente, principalmente com a chegada do trap no Brasil. O trap vem andando lado a lado do funk nesses últimos anos. Artistas como Kayblack, Kyan, Orochi, Mc Cabelinho entre outros, sempre fazem uma mistura dos dois gêneros e que fica muito bom!

Até agora não foi divulgada data de lançamento para o álbum do artista, mas tudo indica que será um disco e tanto. O que nos resta é aguardar o lançamento.


O que você achou do feat? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.