• Portal Rap Nas Caixas

30PRAUM se pronuncia sobre treta da Hash com o Teto "eles ameaçaram atirar". Confira:


30PRAUM se pronuncia sobre a treta com Hash.

Nessa segunda-feira (18), a produtora do Teto, 30PRAUM, resolveu usar as redes sociais para falar sobre toda a situação, e acalmar os nervos dos fãs que estavam preocupados com a situação.


Ainda que eles não disseram sobre entrar em processo contra a Hash Produções, eles deram um show de humildade e conscientização sobre o contrato de trabalho na cena, onde segundo eles, a Hash não quis assinar o contrato proposto por Teto. Sendo assim, como punição, travariam a carreira do trapper.

Além disso, a equipe da 30PRAUM no Twitter, afirmou que eles ameaçaram todos que estavam na casa, de atirar caso não colaborassem com o que estavam planejando. É um cenário chocante, ao pensar que uma gravadora que descobriu uma das personalidades que ajudou a impulsionar o trap nacional, causou toda a situação para usar como marketing nos lançamentos dela mesma.

Como uma gravadora que lançou os drops de um artista, com uma qualidade incrível, deixou-se levar por uma ideia de que causar caos em outra personalidade artística, para conseguir a chance de promover seus trabalhos de forma errônea. É uma cena lastimável, refletindo com a sociedade apontando seus dedos para a nossa cultura, e rindo ainda mais de toda essa situação.

Se todas as pessoas que fazem música do gênero rap/trap vivessem o que eles cantam, talvez não teria uma rivalidade desnecessária. Saberíamos que existe sim uma competição, mas que ela existe para que a contribuição artística supere e chegue à patamares elevados - ganhando reconhecimento internacional.


Em função disso, só estaríamos recebendo vergonha e entretenimento para os de fora, tirando de linha tudo que o gênero tem a oferecer.