• Portal Rap Nas Caixas

A Banca Records lança a primeira música com os novos artistas da gravadora. Confira:


“Vivências” é o primeiro single da nova formação de artistas do selo de música urbana A Banca Records. O lançamento tem como objetivo principal apresentar ao público as identidades artísticas de cada um, bem como suas trajetórias individuais até chegarem no momento em que estão atualmente.


Em sua letra, os intérpretes e compositores Dhono, Ikinya, Giganthe e Cold Jas (respectivamente) abordam temas como a vivência de jovens de periferia batalhando pelo sonho de viver de sua arte; a exaltação de suas origens brasileiras e africana, no caso de Cold Jas; o resgate da auto-estima através da ressignificação de estereótipos e termos utilizados muitas vezes para diminuí-los.


Apesar da seriedade dos assuntos, ”Vivências” traz juntamente a leveza na abordagem e no material audiovisual (clipe), que apresenta os artistas em clima de celebração, festividade, exaltando o território em que se encontram, suas vivências, amigos e costumes.


O clipe foi gravado no Morro do Vidigal, de onde alguns integrantes são crias.

O lançamento aconteceu nessa última sexta (04/03) ás 17h no canal da A Banca Records e em todas as plataformas digitais.