• Alan Silva

A segunda temporada da série "Sintonia" já está disponível na Netflix. Confira:




"Sintonia" foi lançado na Netflix em 2019, mostrando o dia a dia de três jovens que moram na Vila Áurea, bairro de São Paulo.


Agora, em 2021, a série de Kondzilla está na plataforma, e prestamos muita atenção na vida de Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros. A nova temporada aparece três meses após os acontecimentos do primeiro ano e repete a fórmula de produção para conquistar público para os personagens. E é neste ponto que “Tune-in” retém o público, pois o apego ao trio principal é a força.


A nova temporada mostra o trio alguns meses após os eventos do primeiro ano e repetiu a produção de fórmulas familiares para conquistar o público por meio de papéis em vez de eventos representados. E foi nesse ponto que “Tune-in” conseguiu reter o público, pois o apego ao trio principal era a motivação para continuar assistindo.


A convite da Netflix, Splash assistiu aos quatro primeiros episódios, e você pode notar a evolução do personagem que conhecemos há dois anos. Obviamente, a vida de Duny mudou muito. Depois de tanto trabalho, ele finalmente se tornou um MC em ascensão, agora gerenciando e produzindo profissionalmente. Com o dinheiro que ganhou com a música, ele deixou Villa Aulia e dirigiu um grande carro para começar a chamar a atenção das meninas. Seu maior desafio? Tente manter a produção quente.


Com o aparecimento de Alok e Kevigno, espera-se que a chegada da segunda temporada seja maior que a da primeira, no que diz respeito à narrativa, foi o que aconteceu. Agora os personagens são forçados a lidar com questões mais difíceis, o que nos permite acompanhar sua maturidade. Assistindo à nova série de “Tuning”, dá-se a sensação de acompanhar a evolução de velhos amigos.


Esta série faz os público acompanhar as novas histórias de Doni, Ritonia e Nando como nos preocupamos com aqueles que moram conosco. É nesse sentimento que o público se desenvolve junto com os personagens, e a segunda temporada conseguiu nos colocar em apuros.