top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Adidas planeja destruir todos os tênis em colaboração com Kanye West. CONFIRA:


Após falas extremamente polêmicas e antissemitas do rapper Kanye West, a Adidas cogita seriamente destruir tênis feitos em parceria com o artista.

Kanye West é um dos rappers mais influentes mundialmente, e tinha uma das carreiras mais gloriosas de todos os tempos, chegando a implicar diversos hits com centenas de milhões de visualizações.

Mas infelizmente algumas falas do rapper fizeram com que sua imagem e todo seu progresso fossem manchadas. Houve um tempo que o rapper vivia se metendo em polêmicas, como sua discordância com a premiação do Grammy para a Taylor Swift, onde o rapper falou para milhões de pessoas na cara da cantora que ela não merecia o prêmio.

Mas o que mais pesou na sua carreira foi seu antissemitismo, e suas falas apoiando práticas nazistas, foi até citado por alguns jornalistas que em reuniões o Kanye desenhava a “suástica” principal símbolo do nazismo, desenhada pelo próprio Hittler.

Por esse e outros demais motivos, a Adidas, criadora do modelo de tênis Yeezys, que tem em seu estoque aproximadamente 320 milhões de dólares desse modelo que não foram vendidos, e estão a decidir o qual será o destino desses modelos restantes, uma das opções mais prováveis é destruí-los.


141 visualizações

Bình luận


bottom of page