• @rodrigomes.rnc

Anitta fala de L7NNON em show "todas as minhas amigas querem dar pra ele". Confira:


L7NNON e Anitta vem mostrando estarem muito próximos um dos outro, e em meio a show, a cantora Anitta teve uma fala inesperada pelo público.

Recentemente, aconteceu o maior festival de rap nacional, o REP FESTIVAL. Que teve a atração dos artistas mais famosos e importantes para o cenário do rap nacional. E em meio a esses artistas, estava o L7NNON, que convidou a Anitta pra cantar e fazer parte do show junto com ele.

Já tivemos uma cena parecida com essa. Em seu ensaio para o carnaval, Anitta também já havia convidado o L7NNON para fazer parte do seu show e subir ao palco junto com ela, para cantarem juntos. Foi aí que a amizade dos dois continuou parecendo ser cada vez mais forte, os dois artistas começaram a ser vistos bastante vezes juntos.

Anitta vem mostrando estar bastante aliada ao rap nacional. A cantora já chegou a soltar alguns projetos envolvendo o trap. Anitta já fez música com o Dfideliz, BIN e entre outros artistas do trap nacional. A cantora chegou a lançar uma música até com um cantor de trap internacional, o DaBaby. Sua música com o Dfideliz e o BIN, foi uma colaboração com o produtor Papatinho, a música se chama "Tá com o Papato" e conta com mais de 30 milhões no YouTube.

No show do REP FESTIVAL, em um momento inesperado e que surpreendeu os fãs, Anitta fala sobre o L7NNON e de como ele é desejado no Rio de Janeiro. "Pic* de mel do Rio de Janeiro, todas as minhas amigas querem dar pra ele, gente." Falou a cantora. Confira momento: