top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Artistas do Rio de Janeiro colocam foto do MC Daniel no perfil para zoar o artista. CONFIRA:



O time do cantor MC Daniel perdeu para o de Poze do Rodo em um jogo de futebol entre artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O que podia ser um simples jogo de futebol virou uma zoação com MC Daniel. O cantor comandava o time de artista de São Paulo, que perdeu para o grupo do Rio de Janeiro no Desafio dos MC’s, e tentou justificar a derrota após a partida.

“Hoje eles jogaram com nove jogadores e só o Poze, e eles entraram todos jogadores e só o Negrete e o Maneirinho, então quem ganhou o jogo deles, não foi os artistas, infelizmente, foi os jogador que eles trouxe” [sic], disse MC Daniel em entrevista à Caze TV.

Ele comentou ainda que era só avaliar quem fez os gols para perceber que não foram os MC’s, mas sim os jogadores profissionais. O funkeiro fez ainda um comparativo com outro jogo e reforçou que não acha plausível o que houve.

“Se eles acham que isso é mérito, para mim, é uma pena”, afirmou o comandante do time de São Paulo.

Em resposta ao vídeo, que logo viralizou e ganhou as redes sociais, alguns integrantes da equipe do Rio trocaram as fotos de perfil do Instagram por uma imagem de MC Daniel chorando. Entre eles, Oruam, Poze e Chefin.




574 visualizações

Comments


bottom of page