• Rodrigo Gomes

Artistas nordestinos vem ganhando destaque no Trap e o Nordeste pode dominar a cena em 2021.


Depois de São Paulo e Rio De Janeiro, chegou a vez do Nordeste! Artistas nordestinos tem grandes chances de estourar no Trap esse ano.


Todos nós sabemos que o Matuê foi um dos artistas que mais fizeram sucesso o ano passado. E com isso, ele está com um novo projeto para revelar novos artistas com o seu selo musical do Nordeste cujo o principal artista é o Trapper Matuê. Dando voz a esses artistas que na maioria das vezes são excluídos do mapa.


Artistas nordestinos como Teto e Welisson vem fazendo uma grande bagunça nas redes sociais apenas com suas prévias. O artista Teto está levando os fãs de Trap a loucura com suas prévias e o seu perfil no Instagram já conta com mais de 700 mil seguidores sem nenhuma música lançada solo. Confira uma prévia do artista:

O artista Welisson também não fica pra trás e com a prévia da música "Cabra da Peste" já vem fazendo uma grande confusão no bom sentido, nas páginas de trap no Instagram. O artista já está chegando aos 100 mil seguidores sem ao menos lançar uma música oficial. Confira uma das prévias do artista:

Teto já é um contratado da 30PRAUM (produtora do Matuê) e com certeza já estão preparando várias músicas para serem lançadas. "M4 Gritando Meu Nome" é uma das grandes prévias que já alcançou milhões no YouTube e contará com um feat do Teto com o Matuê.


Welisson ainda não foi contratado pela produtora do Matuê, mas o Tuê já está de olho nele, pois já vem comentando nas publicações do artista no Instagram e uma contratação pode surgir logo logo.


Tem algum outro artista nordestino que você acha que vai estourar esse ano? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.