• eufinatti

ASCENSÃO EM 2021? Saiba quem são os 3 artistas que podem dominar a cena em 2021. Confira a Matéria:

Esse ano foi uma loucura, com diversos artistas emergindo, e assim fica meio difícil de saber quem podemos apostar para ser a próxima sensação do momento.


Sendo assim, viemos a te ajudar a ficar de olho em 3 artistas que tem muitas chances de estourar em 2021.


Ficou curioso né? Vem com a gente: 


1 - Guiu

Com mais de 69 mil ouvintes mensais, Guiu entrou em uma playlist no Spotify bem renomada, a “Presença Hip Hop”, com a faixa que colocou ele na boca do povo “Bota a Cara”. Guiu vem trazendo uma mensagem de resistência negra, com flows ríspidos e presença insuperável. De fato, iremos enaltecer e acompanhar o trabalho do artista (mas que tem cara de hitmaker, ele tem).


2 - Kayblack

Com um debut em 2020, Kayblack é um dos artistas mais quentes e cotado para ser a revelação do ano (e que certamente iremos ficar de olho em 2021). Com hits na conta, Kayblack já possui quatro músicas com mais de 1 milhão de streams no Spotify, além de já ter mais de 400 mil ouvintes mensais - virando uma sensação entre os ouvintes do gênero. Agora, o vem por aí em 2021? Já queremos tantas parcerias, que tá difícil controlar a ansiedade! 


3 - Kyan

 Não poderíamos esquecer desse artista que dominou as playlists, e deixou muita gente atenta com a pegada e flow do Kyan. Sim, e se você não conhece esse artista incrível, certamente você não tá por dentro. Vindo de 2019, mas ainda com uma proposta em crescimento, Kyan hitou em 2020 - com três músicas acima de 1 milhão de streams, só no Spotify. Nem precisamos falar que ele é quente o suficiente para ser um dos sucessos de 2021, né? 


Nossas apostas são bem certeiras, e temos certeza de que vamos ouvir falar bastante desse trio. Cada um com sua essência, e musicalidade singular. 

Claro que tem mais gente boa na cena, e tudo mais. Porém, é inegável que esses foram os que mais chamaram atenção em 2020 - e que provavelmente irão estourar mais ainda no próximo ano. 


E aí, qual é o top 3 de vocês? Conta pra gente!