top of page
Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Ator que fez Sabiá conta ameaça que sofreu de carcereiro e se emociona.


Nathan fala sobre ameaça que sofreu durante bastidores de gravação.

Em participação no podcast Festa da Firma exibido na quarta-feira (3), Jonathan Azevedo revelou uma ameaça que recebeu durante as gravações de O Jogo que Mudou a História, nova série Original Globoplay que trata do nascimento das facções do narcotráfico no Rio de Janeiro. Gilsinho, personagem do ator, é inspirado em um traficante da vida real.

“Eu fui gravar em um presídio e o carcereiro chegou e falou assim pra mim: ‘Se eu te pegasse lá fora, eu te matava’. Eu falei: ‘Moço, por quê?’. Ele: ‘Então, ali dentro tem mais de quatro mil presos em cada parte de Bangu’. Cada parte de Bangu é um número, ele apontou acho que pro Bangu 3 e falou assim: ‘Eu tava lá trabalhando quando sua novela passou e eu vi a força que você tem com aqueles caras. Se esses caras te respeitam, eu te odeio'”, relatou.

Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, o artista completou: “Às vezes, a gente tenta se concentrar em falar um vocabulário melhor, a gente tenta se concentrar em ser uma pessoa melhor, mas a gente às vezes não tem nada que nos torne, ou que faça a gente olhar pra gente de forma aceitável, dentro disso que chamam de mundo”.


275 visualizações

Comments


bottom of page