Australiana do Breaking olímpico se defende após ataques nas redes.
A australiana Rachel 'Raygun' Gunn, de 36 anos, defendeu sua performance após receber críticas e piadas online por sua apresentação no breaking nos Jogos Olímpicos de Paris.
Competindo em uma modalidade que estreou na capital francesa, Rachel, que também é professora na Universidade de Sydney, não conseguiu pontuar nas três batalhas que participou.
No entanto, além do desafio na Praça da Concórdia, ela enfrentou uma enxurrada de comentários nas redes sociais, onde foi comparada a um canguru e até ao personagem Homer Simpson.
Em resposta às críticas, Rachel destacou no Instagram que espera ver o mesmo rigor em relação ao vestuário aplicado aos homens na competição.
"Fiz o que faço de melhor, mostrei minha criatividade, meu estilo, um pouco da personalidade australiana, para tentar conquistar um lugar no cenário mundial", disse a B-girl à emissora de TV Nine Network.
"Não tenha medo de ser diferente, vá lá e se represente, você nunca sabe onde isso vai te levar", concluiu 'Raygun' no Instagram.
Comments