• Portal Rap Nas Caixas

Azzy é a segunda confirmada no Poesia Acústica 11, depois do Xamã. Confira:


VAI SER HIT? Poesia Acústica confirma Azzy, como a segunda artista do próximo projeto.


Se o primeiro foi o Xamã, e a segunda foi a Azzy, já podemos imaginar que essa música será o momento. Com a maior rapper feminina brasileira, Azzy trás consigo o que uma música precisa, e tem o elemento surpresa para o hit ser memorável.

Segundo rumores, o projeto pode ter referências mais fortes do trap, podendo ser extremamente diferente do que estamos acostumados a ouvir, trazendo uma nova forma de fazer e misturar os gêneros. Com a notícia, já podemos ficar animados para o lançamento, e para saber quais são os próximos artistas que irão compor o casting de 2021.

Acreditamos que para poder realizar este projeto, os envolvidos tiveram todos os cuidados de higiene contra o vírus, tendo em vista o protocolo. Pelo sim ou pelo não, já estamos na ansiedade para poder ouvir o próximo hit do momento (afinal, é Poesia Acústica).


Além disso, Azzy atualmente possui 1,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e pode estender ainda mais a marca, com este grandioso projeto musical. Alguém poderia nos dar um spoiler? Sendo assim, só nos resta esperar os versos maravilhosos que estes artistas irão nos proporcionar.

Em síntese, o maior evento do rap nacional está prestes a voltar, e quem não hitou, não hita mais. O cenário é deles, e apenas deles.