• Portal Rap Nas Caixas

Azzy desabafa: "Desde os meus 14 anos de idade eu sou vista como piada".


Azzy desabafa nas redes sociais: "desde os meus 14 anos eu sou vista como piada".

A rapper dona do hit 'Faixa Rosa' usou suas redes sociais para desabafar sobre sua carreira e vida pessoal, além de falar sobre o medo de lançamentos. Segunda ela, os comentários que tentam rebaixar a autoestima de Azzy são diversos - e deixa a rapper extremamente chateada.

Sabemos que Azzy é uma das personalidades mais influentes do cenário do rap nacional, e por conta disso, o próprio público tenta descreditar de todo o seu talento - o que seria um péssimo ponto para o gênero, tendo em vista que a artista consegue movimentar milhões de streams sendo artista independente.


Além disso, é importante ressaltar que a saúde dela está sendo afetada por críticas destrutivas, onde sabemos que ela por si só, consegue bater de frente com grandes nomes da indústria. Ainda que ela se sinta insegura, podemos deixar claro que ela é muito bem acolhida por gigantes da cena.

Azzy está fazendo feitos enormes, ainda que não devidamente enaltecidos, sendo a nossa melhor jogadora do cenário atual. Ela não é apenas boa no que faz, a rapper é o movimento das minas em si. Ainda que o hate não dê uma trégua, ela irá sempre será maior que tudo isso em si.


Por fim, uma lástima que ela esteja se sentindo mal com os comentários, afinal sabemos o grande potencial artístico que ela possui.