• Portal Rap Nas Caixas

Azzy desabafa nas redes sociais e conta como está sendo difícil. Confira:


DESABAFO? Azzy publicou em suas redes sociais, que a gravidez tem causado desmotivações e crises de ansiedade contínua.

A rapper desabafou a respeito do hate que vem levando nos últimos anos, e com o anúncio de sua gravidez, só tem piorado. Já falamos aqui sobre como a rapper conseguiu ter resiliência em vencer o hate que vinha recebendo, através de composições viciantes e cheia de estilo.


Além disso, Azzy é a rapper feminina mais reproduzida do Spotify, além de ter inovado no jeito de fazer o rap, tendo hit atrás de hit. É inegável que com uma carreira desse nível, não tenha uma "hate train" acontecendo, tendo em vista do impacto da artista no cenário atual. É inadmissível discursos direcionados a uma criança que ainda nem nasceu, para afetar a gestação de uma profissional maravilhosa e totalmente singular. Confira o desabafo da artista no Twitter:

Devemos punir pessoas que fazem está ação, e trabalhar para que a justiça seja feita. Afinal, não é um assunto qualquer, e deve ser levado muito a sério. Plataformas deveriam aplicar políticas mais severas em relação aos conteúdos que postam diariamente, tendo o banimento das contas.

Sabemos que não conseguiremos combater todo o hate por ela, mas podemos apoiar e demonstrar admiração e força para com a situação da Azzy. Uma mulher jamais deveria ter uma péssima experiência de maternidade. Estamos juntos com Azzy!