• @rodrigomes.rnc

Azzy diz que foi traída mais de 6 vezes e expõe relacionamento abusivo com Ryan Realcria. Confira:


Azzy quebrou o silêncio e decidiu expôr o que viveu ao lado do rapper Ryan.

Azzy é uma das artistas mais famosas da cena do rap nacional, que tem um enorme número de fãs. A cantora conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram e tem uma história fod*, desde quando iniciou a sua carreira. Azzy, começou nas batalhas de rimas e foi muito zoada desde então, até conseguir virar na cena e realizar o seu sonho de ser uma cantoria de sucesso.

Um dos grandes sucessos da cantora é a música "Faixa Rosa", que conta com mais de 15 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Recentemente a cantora lançou a sua mais nova música, que se chama "Meu Vício", e está com mais de 300 mil visualizações dentro de 10 dias.

E para quem não sabe, Azzy estava em um relacionamento sério com o Ryan Realcria, que também é cantor de rap e foi revelado na cena recentemente. O casal de artistas tiveram um namoro bem recente, e tiveram uma filha no ano passado. Tudo parecia mil maravilhas nas redes sociais, já que os dois postavam como era o relacionamento dos dois.

Mas não é bem assim, Azzy foi até o seu Twitter contar que viveu um relacionamento abusivo com o rapper e que chegou até a ser traída pelo Ryan, mesmo estando grávida da filha dos dois. Azzy contou que foi traída mais de 6 vezes, e que aceitou diversas coisas que nenhuma outra mulher aceitaria.

A artista contou até que foi agredida pelo o rapper, que teve o seu celular quebrado e que algumas partes da sua casa estavam quebradas pois o Ryan tinha quebrado. Além disso, Azzy diz que o artista faz abusivo psicológico, e que muitas das vezes queria fazer parecer que a Azzy estava errada em todas as situações. Confira os Tweets: