• Portal Rap Nas Caixas

Azzy e a sua volta por cima. A artista que venceu o hater e é uma das mais ouvidas da atualidade.


O respeito e fama que foi criado ao longo dos anos, são as consequências de escolhas bem planejadas. Logicamente, nem tudo são flores quando você chega ao topo, podendo existir obstáculos ao longo da carreira que puseram em dúvida o legado da intérprete. Seus diversos hits e icônicas laces, fazem a marca de Azzy ser inquestionável e lendária.


Além disso, sempre haverá más línguas que tentarão apagar ou desmerecer tudo que foi construído por ela - e até mesmo tentar dizer que o que ela conseguiu, não é mérito dela - que pode ser muito bem visto como machismo (recorrente no público do gênero do rap brasileiro). Sem sombras de dúvidas, uma mulher fazendo tanto barulho e sucesso ao mesmo tempo, e competindo diretamente com rappers homens, causaria (no mínimo) uma irritação coletiva.

Por fim, termino essa matéria dizendo com toda certeza que a Azzy é mais que uma rapper, ela é um movimento que inspira e nos faz torcer para que quebre estigmas de uma sociedade hipócrita e extremamente machista.