• Portal Rap Nas Caixas

Azzy fala sobre época em que se envolveu com o tráfico. Confira:


Azzy atualmente é uma das rappers femininas mais instigante do cenário do rap nacional, e durante uma entrevista concedida para o Podcast Podpah, a artista disse sobre a sua vivência com o tráfico de drogas.

Com uma história e vivência extensa, Azzy disse sobre a dificuldade em viver nas ruas – e também disse sobre o motivo de ter saído de casa muito cedo. Além disso, a rapper falou sobre como é o dia a dia de quem vive dentro da comunidade, e ainda mais no tráfico. Em uma fala coberta de empatia, ela diz que muitas pessoas diziam que aquela vida não era para ela. Ademais, Azzy também revela que já perdeu muitos amigos para o crime.

É notório que as raízes do rap nacional, vindas de raízes exterior, faz com que seus seguidores tenham uma influência do crime organizado, quase sendo um requisito para o gênero. Azzy é a prova viva de que o esforço e dedicação são as chaves para o sucesso, e crítica as pessoas que não conseguem entender que existem diversas circunstâncias que levam uma pessoa a ir para esse caminho.

Sem dúvidas, o relato da artista é um choque para quem acha que a vivência não é importante, tendo em vista o hate que ela passou. Atualmente, Azzy é uma das rappers mais requisitadas do cenário, além do seu extenso currículo de hits, além de ser uma ótima artista independente – e que movimenta milhões de streams no ano, batendo de frente com os rappers masculinos.

Contudo, podemos dizer que sua influência não fica apenas no campo do entretenimento, sendo um inspiração para diversas figuras femininas, e um marco na indústria, mostrando que seu talento pode fazer você chegar em um patamar de respeito.

Em síntese, ainda que tentam desacreditar no talento da artista, Azzy conhece seu potencial e sabe que vem sendo uma referência para a nova geração de rappers femininas. Teoricamente, a artista vem proporcionando oportunidades para um nicho de mercado crescente.