• Portal Rap Nas Caixas

Azzy mesmo sendo cantora independente, alcança números impressionantes. Confira:


LA BRABA! Azzy foi a única rapper feminina a conquistar mais de 20 milhões de streams em 2020, sendo ela a artista principal.

Com uma carreira extremamente promissora, a faixa rosa do momento está conquistando cada vez mais o nosso cenário, e trazendo entretenimento com seus super lançamentos. No ano de 2020, a rapper conseguiu um feito histórico para uma artista feminina solo, com mais de 20 milhões de streams, apenas no YouTube.

Sendo assim, podemos talvez, contar que os streams combinados (YouTube + Spotify), passem a marca de 40 milhões de streams. Lembrando que isso é uma projeção, já que não temos como saber ao certo o número do Spotify. Ainda que não tenhamos acesso, continua sendo um marco na história do rap nacional, visto que, uma artista feminina fazendo algo grandioso - e batendo de frente com personalidades maiores, é extremamente icônica.

Azzy está fazendo feitos enormes, ainda que não enaltecidos, sendo a nossa melhor jogadora do cenário atual. Ainda que uma onda de hate venha para desestabiliza-la, ela em si é maior que todos.


Estamos diante de algo enorme, e não vemos pessoas dando créditos para a artista. É uma pena que uma artista tão interessante, não é enaltecida como outros artistas medianos são.