• Portal Rap Nas Caixas

Azzy mostra interesse em fazer música com Luísa Sonza. Confira:


Se colaborações femininas movimentam o mercado da música, podemos afirmar que Azzy e Luísa Sonza poderiam parar o mundo do rap e pop ao mesmo tempo.

Sem dúvidas, Azzy teve uma ideia genial quanto uma parceria com Luísa Sonza, e que certamente pararia o game, por conta do hate que elas iriam receber – tendo em vista que elas possuem históricos de hate train no mercado musical.


Azzy é uma das rappers femininas c9m mais streams independentes, mostrando a longevidade do seu legado no rap. Por outro lado, temos Luísa Sonza que recebe ódio diariamente por questões não veem ao caso, mas que são machismo descarado. Já vimos que artistas masculinos não sofrem 1% da humilhação cibernética que as mulheres recebem, e muitas vezes fazem conteúdo inferiores aos das artistas femininas.

Não sabemos se as artistas já possuem contato uma com a outra, porém sabemos que na internet tudo é muito rápido e preciso, e quem sabe o feat entre elas pode acontecer de fato. Já imaginaram um feat entre as artistas femininas mais odiadas dos seus gêneros musicais? Que venha essa colaboração, porque estamos na expectativa.

É inegável que elas poderiam entregar conceito e conteúdo em uma faixa, tendo em vista a sonoridade em.alta que Azzy está criando, e Luísa com o seu mais novo álbum “Doce 22”. Seria com certeza uma chuva de visualizações, e muita aclamação vindo da mídia. Ansiosos?


Em síntese, seria icônico e a colaboração feminina mais esperar do ano, sem dúvidas. Será que estaremos preparados para a pedrada que elas podem trazer?