Baco reage a gritos de fã em seu show "Minha mãe tá solteira". Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Baco reage a gritos de fã em seu show "Minha mãe tá solteira". Confira:


Baco Exu do Blues vem chamando a atenção com algo além das músicas, o seu corpo. Para quem acompanhou o artista desde o início da sua carreira, sabe como o cantor evoluiu.

Baco vem fazendo bastante sucesso com as suas músicas nos últimos tempos. O artista é dono do hit "Te amo Disgraça", que fez muito sucesso em 2017/2018 e que é muito ouvida até os dias de hoje. O cantor também tem hits como "Flamingos" e "Me Desculpa Jay Z".

O artista junto com a Luísa Sonza, lançaram recentemente o clipe da música "Hotel Caro". O single também está disponível em todas as plataformas de streaming de música. O vídeo, que foi dirigido por OG Cruz, mostra Luísa e Baco em um clima intimista, falando sobre sentimentos e fim de relacionamentos.

Se você acompanha o Baco desde o início lá da sua carreira, sabe que o cantor evoluiu o seu corpo bastante! Ele vem chamando bastante atenção do público por estar bastante malhado e musculoso. Um vídeo de um fã gritando pelo artista repercurtiu bastante nós últimos dias. No vídeo, o fã grita "Baco, minha mãe tá solteira", e o Baco reage dando risada. Confira:



248 visualizações
bottom of page