• Portal Rap Nas Caixas

BIN é abordado em praia por policiais após suspeitas de estar armado. Confira:


Nem só de hit vive um artista! O rapper BIN foi alvo de críticas e debates sobre conduta policial ao abordar o artista e seus amigos, que estavam aglomerando em praia.


Isso mesmo, o rapper além de estar quebrando a quarentena com seus shows extremamente inconsequentes, foi visto em vídeo aglomerando com seus amigos, após uma denúncia de que seu grupo estava com porte de armas pesados - tendo um vídeo circulando na internet, onde seus amigos reagem de forma descontrolada.


Vale ressaltar que, como foi uma denúncia de porte de armas, a polícia está na razão com a questão da abordagem mais rude (afinal, foi uma denúncia). Além disso, o rapper perdeu toda a credibilidade com relação a qualquer atitude, visto que, o Brasil está recentemente com 197.956 óbitos e 7.825.616 casos da doença desde o início da pandemia, segundo balanço.


Contudo, os fãs do artista estão surpreendentemente descontrolados, tentando fazer com que o artista saia como certo de uma situação que não tem lados positivos para o mesmo. BIN está agindo de forma errada para com seus fãs, em relação a conscientização do vírus - que está matando centenas de milhares pessoas. É uma forma desrespeitosa com a situação atual do país, e que mostra suas atitudes como influenciador de opinião, são completamente inconsequentes e distorcidas.


Obviamente, não aprovamos essa atitude, e o artista como uma figura pública, deveria não só vir até as redes sociais para denunciar a abordagem policial (mas também dar um parecer sobre o motivo de estar quebrando a quarentena, e pondo vidas em risco).


Sendo assim, gostaríamos de saber: BIN, será que a sua indignação com a polícia e sua abordagem, é maior do que a indignação de uma aglomeração que pode por mais vidas em risco? Sinceramente, é uma iniciativa totalmente amadora, ainda mais sabendo que o vídeo iria viralizar. Não compactuamos com esse tipo de ação, e esperamos uma retificação do artista, para/com o seu público.