• Portal Rap Nas Caixas

BIN compra Rolex de quase 300 mil reais e mostra em stories do Instagram. Confira:


BIN não brincou quando mostrou seu relógio em vídeo no Instagram, e virou assunto nos trends topics do Twitter.


No mundo do rap e do trap, a ostentação é algo normal para os cantores que fazem parte do casting do cenário. Entretanto, BIN mostrou em seus stories, sua mais nova aquisição: um Rolex avaliado em 300 mil reais.

Se você achou que isso foi apenas uma história mal contada, pode deixar as dúvidas de lado, porque a história é mais real que nunca, e o artista realmente comprou o relógio – que causou nas redes sociais com o anúncio do artista. Atualmente, BIN está dando uma descansada na carreira, para não saturar sua imagem, após um sucesso atrás do outro.

Contudo, sabemos que apesar dele estar lançando uns droplets, ele está arrumando algo para os fãs, apesar de estar bem quieta as redes sociais dele. Será que até final do ano, vem algum projeto novo para os fãs? Seria bem suspeito a Mainstreet não querer lançar nada por agora, tendo em vista os diversos lançamentos na cena atual.

Seu último projeto lançado a mais de 2 meses, já acumula mais de 40 milhões de streams combinados (YouTube e Spotify), e foi uma faixa de sucesso ‘Apê 1001’, com nada mais que Ludmilla para trazer a harmonização impecável para a faixa. Sem dúvidas, podemos afirmar que BIN tem sido uma das melhores descobertas do cenário, além do seu carisma com os fãs, sua musicalidade persiste em uma longevidade difícil de encontrar nos artistas atuais.

Em resumo, sabemos que o cachê está alto, e não seria incomum vê-lo com objetos caros e incomum.