• Portal Rap Nas Caixas

BIN divulga tracklist do seu mais novo EP 'Hino dos Mlk", e revela colaborações para o projeto.


Com o sucesso do seu antecessor, 'Para Todas As Mulheres Que Já Rimei' o artista reservou 'Castelo de Areia' e o smash hit 'Saturno', para comporem a estética e sonoridade do seu mais novo projeto, o tão aguardado EP do rapper. Com mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 275 milhões de views no seu canal no YouTube, BIN é uma das sensações do momento.

Para seu EP, o hitmaker convocou Ludmilla, Borges, Orochi, OIK e Cabelinho para novos trabalhos que farão parte do projeto. Além disso, contará com uma faixa solo intitulada como 'Rico Igual 50 Cent'. Quem aí já está ansioso para o lançamento? Certamente BIN vai acertar em cheio, tendo em vista o sucesso do seu primeiro álbum de carreira.

Acreditamos que se depender da Mainstreet, o sucesso será iminente. Responsáveis por fazerem a gestão não só de BIN, mas também de Orochi e Borges - que são artistas que mais movimentam o cenário carioca. Ou seja, está vindo mais pedradas por aí, e não estamos preparados.

Não sabemos sobre a divulgação do EP, porém não seria ruim para a gravadora investir no projeto de forma estratégica e inteligente. Afinal, o rapper é um hitmaker genuíno e dispensa apresentações quando o assunto é lançamento. Seu single 'Apê 1001', feat com Ludmilla já está disponível nas plataformas, e já ganhou aclamação do público nas redes sociais.

É certo que BIN e sua equipe iriam entregar mais um deleite para ouvirmos, e nos dar um gostinho do que será o EP que está vindo. Além disso, ele é um dos artistas do momento e mais aguardado de 2021.