• Portal Rap Nas Caixas

BIN diz que álbum do Borges é o melhor álbum de trap já lançado no Brasil.


BIN diz que álbum "Intocável" de Borges, é o melhor álbum de trap lançado no Brasil.

Nesta sexta-feira (4), Borges  liberou o seu álbum “Intocável”, que estava sendo a muito tempo aguardado pelos fãs do artista. Em um total 7 músicas, nomes como BIN, Daddy, BK e Cabelinho aparecem no projeto. O projeto chegou nas ruas pela produtora Mainstreet, do rapper de São Gonçalo, Orochi, onde Borges faz parte. O artista trouxe um audiovisual completo e cheio de conceito.

Contudo, BIN através das redes sociais mostrou uma euforia sobre o álbum de seu amigo pessoal, Borges. Vale ressaltar que BIN e Borges colaboram na primeira faixa do album "Intocável", trazendo uma faixa que surpreendeu diversos fãs na rede social Twitter. Aclamação que chama né?

“Saiuuuu!!! O primeiro álbum do meu irmão, na minha humilde opinião o melhor album de Trap já lançado no Brasil. te amo irmão”, exclamou Bin.


O artista da Baixada Fluminense acumula mais de 50 milhões de visualizações nos clipes das faixas de seu disco, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e meio milhão de seguidores no Instagram. “Para Todas as Mulheres que já Rimei”.

Borges com seu mais novo projeto de estúdio, entra para a lista de álbuns mais aguardados de 2021. Além disso, é notório a aclamação do público em relação à produção sonora, exercendo qualidade e identidade artística - igualmente ao BIN, que também possui uma característica artistica marcante e singular.


Mainstreet está fazendo o melhor trabalho de casa até o momento, entregando qualidade em todos os trabalhos lançados. Desde Orochi à MC Poze do Rodo, eles foram cirúrgicos no planejamento estratégico de carreira deles.