• Portal Rap Nas Caixas

BIN diz que pode lançar "SATURNO" versão pagode. Confira:


BIN da indícios de que a versão pagode do seu mais novo hit "Saturno", pode ser mais real que imaginávamos.

Depois de seguir os passos do seu tutor Orochi, BIN resolveu arriscar um pouco com uma nova versão do seu lead single. As apostas são para que a música vá para o gênero do pagode, podendo encaixar perfeitamente, trazendo uma nova cara para a faixa.


No Twitter, os fãs amaram a notícia, e já renderam milhares de likes e comentários hilários. Se as músicas do BIN já dão aquela baqueada no coração, imaginem com uma vibe que misture cerveja e sentimentos. Realmente o artista não veio para brincadeira, e promete ficar ainda melhor.

Se você ainda não conhece a faixa "Saturno", a música possui mais de 27 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 16 milhões de streams no Spotify. Além disso, o rapper já acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Sinceramente? Caso o artista lance uma versão focada no pagode, e essa versão consiga números estáveis, ele (BIN) pode entrar no top 5 de rappers mais ouvidos da plataforma no Brasil.

A sensação de qualidade tomou conta do público, depois que o rapper Orochi também foi pro gênero - e combinou/conquistou os corações de todo mundo com a faixa "I Love You Too", em participação com a Ludmilla. Digamos que essa parceria tem sido um divisor de águas dentro do gênero do rap, que pode ter ganho uma nova estética e vertente ainda não tão explorada. Será que teremos mais frutos provenientes dessa curiosa união?

Por fim, ansiedade está a mil com essa notícia, e nem sabemos o que esperar. O que sabemos é que quando for lançada, daremos streams com prazer.