• Portal Rap Nas Caixas

BIN esteve no estúdio da Pineapple e pode estar na Poesia Acústica 11. Confira:


Vazou informações? BIN está suposto de entrar no projeto Poesia Acústica 11.

Depois do burburinho gerado nas redes sociais, BIN faz mistério após stories com Ryan SP. Ainda não se sabe se de fato ele estará no projeto, mas todos seus fãs já estão com os nervos à flor da pele, visto que, o artista é um dos mais visados de 2021.

Após a confirmação do MC Ryan SP, novos rumores ficaram cercando a Poesia Acústica 11, para sabermos o resto do time escalado para entregarem o hit do ano. Além das minas que estarão em peso, como Azzy e Cynthia Luz, os meninos escalados também tão dando um complemento no elenco. Será que faltam quantos mais?


Ao que parece, em questão de sonoridade, a mistura vai ser bem interessante. Trap, funk e pop misturados. Pode vir mais um hit, para deixar 2021 naquele pique que só eles conseguem. Sem dúvidas, os idealizadores decidiram colocar os melhores, prometendo ainda mais aclamação para o novo projeto.

Ainda que não saibamos muitos detalhes, BIN vem negando sua participação, mas entendemos que pode ser uma estratégia para não atrapalhar o cronograma da gravadora. Ou seja, confirmar oficialmente pode atrapalhar os próximos anúncios, visto que, a equipe da Pineapple está sendo bem cautelosa com as informações acerca da música.

Fãs e admiradores esperam ansiosamente para o lançamento, que promete tomar conta de todas as plataformas - e ao que parece, promete recorde de streams. Será que bate 100 milhões muito rápido? Seria interessante e histórico, tendo em vista que nenhum outro projeto tem tamanha dimensão.

Em suma, podemos aguardar mais alguns dias, ainda que a espera seja demorada demais para acalmar os nervos.