top of page
  • Portal Rap Nas Caixas

BIN surpreende público após lançar música ao lado de Ludmilla.


BIN lança música nova com Ludmilla, e surpreende o público.

Quem diria que BIN lançaria uma música do nada com nada mais nada menos que Ludmilla. Após ter feito um mistério com o feat misterioso, foi lançada nas plataformas digitais a música "Apê 1001", que conta com uma sonoridade intimista e provocativa.


BIN vinha instigando o público há cerca de um mês com essa nova música. O artista chegou a postar nas suas redes sociais, um enigma onde tinha apenas uma sombra feminina para os seus fãs acertarem quem era a pessoa que o rapper convidou para esse feat.

Vale lembrar que o artista da Mainstreet possui hits como “Marília Mendonça”, que ganhou o apelido de “trap da sofrência”, “Saturno”, com melodia inspirada em pagode, e o seu último lançamento que estourou foi “Castelo de areia”, mais no padrão da batida americana, mas puxando para o romantismo e até para o pop das dancinhas de TikTok.

Será que teremos mais um smash hit para a conta? Após lançar seu álbum "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei" , o artista se consagrou dentro do cenário como um dos melhores artistas revelações do rap nacional. Além de ter obtido diversas aclamações de diversos artistas.


Ludmilla já colou com Orochi para um pagode/rap, e o resultado foi incrível. Agora, juntou -se com BIN para inundar nossos corações com o trap sofrencia. Se apenas o BIN consegue já fazer um estrago, "Apê 1001" certamente conquistará nossas playlists, o hit é certeiro.

Em suma, já temos nossa música que ficará no repeat. Já deram stream para "Apê 1001"?


bottom of page