• Rodrigo Gomes

Borges conta que sofreu racismo em casa de show "começaram a chamar nós de macaco". Confira:


Recentemente o Rapper Borges participou de uma entrevista no canal Podpah transmitido nessa terça-feira (26) e entrou em vários assuntos.


Um dos assuntos que o rapper tocou foi sobre o que o Salvador, que já tinha havido participado em uma entrevista passada, falando que a burguesia que mandava no rap nacional. O Borges concordou e disse que não é os artistas, e sim os contratantes de casas de shows que são burgueses e todos os seguranças são racistas.


Borges também contou uma situação constrangedora que passou em uma casa de show, o artista contou que sofreu racismo de pessoas que estavam na casa de show: "Os cara lá de baixo começou a fazer sinal de macaco pra nós, gritando e chamando nós de macaco no bagulho.". Confira:

Borges se expressou melhor do que o Salvador ao explicar que quem é a burguesia no rap, não são os artistas, e sim os contratantes das casas de shows na maioria das vezes. Que são quase todos "playboys" e contratam o rap para tocar. Infelizmente é uma situação lamentável que acontece frequentemente e devemos lutar contra isso. Já dizia o Djonga: "FOGO NOS RACISTAS".


Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais e comente nos comentários sua opinião sobre o assunto.