• Portal Rap Nas Caixas

Borges desabafa no seu Twitter após tirar foto com fã branca e ser criticado. Confira:


Preconceito aqui não! Borges desabafou em sua rede social, que não faz distinção de cor, gênero ou religião para com seus fãs.


O rapper disse em seu Twitter, que recebeu críticas sobre ter tirado uma foto com uma fã, por ela ser branca. Seria cômico, se não fosse trágico. Porém, sabemos o quão ruim a internet pode ser, caso você não tenha psicológico para lidar com críticas - construtivas e destrutivas.


Borges por sua vez, afirmou que não terá paciência para aqueles que vierem falar sobre seus fãs, dizendo que fã é fã, e não existe justificativa para ele não dar atenção à eles. Falando sério? O artista está mais que certo, visto que a internet está cada vez mais radical em relação ao gênero rap.


Além disso, ele já deixou bem claro: “não tenho paciência pra rebater igual a maioria”. Então, ou vocês deixam o Borges em paz, ou serão banidos das redes dele - e com muita razão né? Só sabemos desejar calma para ele, e que a assessoria filtre os comentários que caem nas redes do mesmo (para o bem mental do mesmo).


Em suma, estamos do lado do Borges, por sabermos o quão ao pé da letra os fãs (e haters), estão levando as críticas em relação à atitudes comum para artistas (como tirar uma foto).