• @rodrigomes.rnc

Borges diz ser melhor do que o DaBaby, e fala que não quer mais ser comparado com o rapper. Confira:


Os fãs começaram a comparar o rapper Dababy com o Borges, após o último lançamento do rapper, "iPhone Branco".

Borges é um rapper carioca que vem fazendo barulho na cena desde 2018. O seu primeiro hit foi "AK do Flamengo". Desde então, o artista vem fazendo bastante sucesso na cena. Uma prova do seu grande sucesso, é o seu último lançamento. Que já conta com mais de 2 milhões em menos de 5 dias. Antes do lançamento, o rapper já havia soltado prévias, que estouraram nas redes sociais e o público ficou louco pela música.

Ainda falando sobre o clipe do single, na última terça-feira (2), ele revelou que gastou cerca de 50 mil reais no audiovisual do single. No começo do ano postou em suas redes sociais um desejo que deixaria seu clipe bastante incrementado: “Queria muito conseguir colocar o Caio Castro no clipe de IPhone Branco”, disse o artista da Mainstreet.

Nesta sexta-feira (11), BG foi para as suas redes sociais comemorar muito o fato de em apenas dois dias ele ter conseguido dois milhões de visualizações. Uma das coisas curiosas em meio disso foi que muitas pessoas o compararam com o americano Dababy. Ele então foi bem direto sobre isso: “Para de me comparam com Dababy eu sou muito melhor que esse cara ele só é gringo”, disse. Confira: