• Rodrigo Gomes

Borges entra em treta com rapper gringo e é ameaçado. Confira:


A cena do trap nacional está pegando fogo! Hoje (28/05), os artistas Borges e Comethazine criaram uma treta gigante e trocaram farpas na internet.

Tudo começou quando vazou uma suposta lista de músicas com feats que teria no álbum do Borges, e entre uma dessas músicas, tinha um feat com o rapper gringo Comethazine. Tomando providência dos boatos que estava rolando nas redes sociais envolvendo seu nome, Comethazine resolveu responder e disse que para fazer feat com ele é 100 mil dólares e que não ia sair nenhuma música com o rapper brasileiro Borges.

Borges viu a fala do rapper e também se pronunciou em seus stories, falando que a lista de músicas do seu álbum não era real e que inventaram essa lista. Além disso, Borges disse que achou errado a forma que o rapper gringo falou, e que nenhum gringo deve meter "marra" para cima dos rappers brasileiros.

Em outro vídeo, Borges aparece dando risada e falando que se morrer foi o Comethazine que matou, tirando onda da situação. No twitter, o rapper zombou mais uma vez do gringo "ser ameaçado por gringo com nome de remédio é fod*". Confira todos os posts sobre a treta: