• Portal Rap Nas Caixas

Borges indica música com Djonga e Orochi. Confira:


Uma das revelações do rap, fazendo história com os maiores hitmakers do gênero.

Ao que tudo indica, Borges está faminto por hits, e dessa vez não deixou passar a oportunidade de fazer história com os artistas mais bem sucedidos do cenário nacional.

Para quem acompanha o Borges, sabe que ele tem uma carreira extremamente promissora, e além disso, possui um networking enorme com os titãs do rap. Sendo assim, dessa vez o contato não ficou apenas na internet, virando uma faixa intitulada de ‘Preto de Gueto 2’. A música da continuidade na sequência de sons ‘Preto do Gueto', que possui mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Com uma sequência sendo feat, é possível que Borges tenha um mega hit em mãos, tendo em vista que ele fez um hit solo sem muito esforço. O artista é da gravadora Mainstreet, que possui como dono, o rapper Orochi – que é um dos convidados para colaborar. Uma faixa com um dos artistas mais importantes da cena, com o intimista menino que queria ser Deus. Sem dúvidas, temos muito o que esperar sobre essa faixa, sendo importantíssima para a cena atual.

Atualmente, o artista possui mais de 1,8 milhões de ouvintes no Spotify. Suas músicas mais populares são de mais novo álbum ‘Intocável’, acumulando apenas na plataforma, mais de 10 milhões de streams, apenas com 3 faixas populares. Além disso, Borges é conhecido como um artista forte no hit solo, não precisando de outros artistas para impulsionar suas músicas. Sendo assim, seria essa nova faixa, um mega hit? Certamente a Mainstreet está dominando os lançamentos e qualidades sonoras.

Não seria uma surpresa se o artista impactasse o país com sua música, sendo um marco para a cultura do rap nacional, que ainda é marginalizada por um tabu antiquado. Os três artistas negros estarão em uma importante faixa, e que em breve estará nas plataformas para darmos muitos streams. Preparados para um marco de um dos artistas revelações mais interessantes da nova geração?

Em suma, só podemos esperar para saber quem irá mandar o melhor verso da faixa. Borges e a Mainstreet estão literalmente intocáveis em questões musicais.