• Portal Rap Nas Caixas

Borges indica que pode lançar pagode logo menos. Confira:


Para a animação dos fãs, Borges irá lançar um pagode, ao que tudo indica.

Isso mesmo, depois do Orochi, agora Borges também está escrevendo um pagode, e fãs afirmar que pode hitar na cena. O rapper revelou através do seu Twitter, que ainda está compondo a música, e ainda não possui nada pronto. Porém, para um fã, uma gota de esperança já basta para a felicidade coletiva.

O último caso de sucesso, que ainda divide opiniões, foi a faixa "I Love You Too" do Orochi e Ludmilla. Apesar de ser uma faixa bem gostosa de ouvir, e trazer uma experiência bem amistosa na sua sonoridade, os artistas conquistaram os corações dos seus fãs, trazendo um hit para 2021.

De fato, a missão de fazer um pagode é enorme, e a aprovação do público para que rappers consigam adentrar ao gênero sem hate ou cancelamento, é um ponto positivo para o gênero do rap. Uma nova vertente foi criada, e vem ganhando força. Ou seja, as sonoridades vem ganhando a miscigenação sonora, trazendo toda uma experiência sensorial para o ouvinte.

Borges no pagode é o que queremos em 2021, e precisamos que seja hit. Afinal, o jeito como as músicas são feitas, expandem ainda mais a criatividade artística das personalidades.