• Portal Rap Nas Caixas

Borges manda indireta para Spinardi: “Speed flow é muito chato". Confira:


Ao que tudo indica, Borges mandou indireta para o rapper Spinardi, que conquistou o verso mais rápido na faixa ‘King Kong’.

Borges mandou uma indireta através de sua conta no Twitter, e causou um burburinho com o nome dos meninos do Haikaiss, sendo mais específico, o Spinardi que conquistou o speed flow mais rápido do mundo, ultrapassando Eminem – conhecido por ter flows surreais nas músicas.

Certamente Borges quis apenas dar um entretenimento dentro da polêmica e aceitação que o verso obteve. Sem dúvidas a lírica contida no speed flow, deixou a desejar, criando um debate sobre o que poderia ser considerado ou não. Entretanto, os fãs do Spinardi foram defender o artista, explicando o mérito do dito cujo.


Apesar de não ter dito, ficou bem claro que Borges quis criar uma polêmica, sabendo que iria render comentários. Será que alguém vai responder? Seria bem interessante o cenário movimentar as músicas com diss, tendo em vista o enorme buzz que gera assuntos do gênero.

Spinardi por sua vez, não respondeu à indireta, e não acreditamos que ele irá sair da comemoração pelo título de speed flow mais rápido, quebrando recordes dentro do cenário atual. Lançada pela Som Livre no dia 27/08, iniciando um marco icônico, a rima que Spinardi fez, possui 226 palavras proferidas em apenas 30 segundos, sendo 7,53 palavras por segundo e um total de 379 sílabas.

Em suma, apesar dos artistas não estarem no clima de fazer diss para outros artistas, seria interessante eles resolverem à moda antiga: com música.