• @rodrigomes.rnc

Borges responde Monark após ele anunciar a sua volta "estúpido". Confira:


Borges respondeu o Monark após o Monark anunciar a sua volta para a internet, iniciando um novo projeto.

O ex apresentador do Flow Podcast, anunciou que está de volta e que irá começar um novo projeto em uma nova plataforma da internet. Monark já tentou voltar para o YouTube e iniciar um novo podcast, mas a plataforma o proibiu e o baniu para não conseguir criar mais canais lá. O influencer foi cancelado e massacrado pela internet após fazer apologia ao Nazismo, dizendo que devia ter um partido nazista legalizado no Brasil. É claro que o Monark seria cancelado por defender algo que foi tão cruel na história do mundo.



Monark chegou até mesmo a prestar depoimento pra polícia. Durante o seu depoimento policial, ele esclareceu que não possui muitas informações sobre o assunto e alegou possuir só o ensino médio. Segundo um trecho do depoimento disponibilizado pela 4ª DP, ele diz:

"O declarante trabalhava como entrevistador, sendo que não tem formação acadêmica, possuindo o ensino médio completo; que esclarece o declarante que tem conhecimento superficial a respeito do nazismo, tendo o entendimento que foi um acontecimento horrível e reprovável; que afirma o declarante que não tem qualquer preconceito de raça, etnia, religião ou procedência."

Monark anunciou a sua volta no Twitter, e ao ver o tweet, Borges respondeu o apresentador o chamando de "estúpido". Confira: