• Portal Rap Nas Caixas

Borges revela quanto ele tem em sua conta com o dinheiro do rap. Confira:


O sonho de todo artista é ver que seus trabalhos e projetos estão dando certos, e os frutos estão sendo melhor do que o planejado. Porém, como fazer bastante dinheiro na quarentena? O rapper Borges conseguiu acumular uma quantia de 100 mil reais em sua conta.

Apesar de estarmos em plena pandemia e com a economia abalada, existem pessoas que ainda conseguem movimentar grandes quantias de dinheiro, e a notícia do momento veio através de um tweet que Borges diz: "100k na conta como eu sonhei", afirma o rapper.

Contudo, não apenas ele que conseguiu somar uma boa quantia, visto que, com a quarentena, fica difícil em conseguir uma rentabilidade - menos para os titãs do rap, que estão com o sucesso nas nuvens, e estão conseguindo capital como nunca na vida. Ainda pode ser apenas o começo de tudo, visto que shows continuam sendo proibidos, e não compactuamos com nenhum tipo de evento durante a pandemia.

É inegável que Borges seja uma revelação e tanto para o cenário, e conseguir acompanhar o processo de crescimento e amadurecimento do artista, reflete em conquistas e sonhos alcançados. Sem dúvidas esse tweet na rede social Twitter, será apenas o início de uma carreira próspera e com desafios que serão superados com grande honra e sabedoria.

O ano de 2021 já começou com o pé direito para alguns, e pode trazer ainda mais frutos, dependendo do esforço e vontade. Borges vem crescendo e ganhando sua notoriedade e respeito dentro da indústria, mostrando que, quando se coloca o sangue naquilo que você ama, não existe tempo ruim para que o sucesso chegue. É um momento de aproveitar, e vir com projetos ainda mais interessantes e singulares.


Em suma, já queremos saber quanto cada favorito nosso já fez durante esse ano de 2021. Será que está dando bom para a rapaziada do rap e trap?