• Portal Rap Nas Caixas

Borges toma conta do Metrô de SP após ser artista radar do Spotify neste mês de Junho. Confira:


Borges é o artista destaque do mês de Junho, na playlist Radar Brasil no Spotify.

Não é todo mundo que ganha essa visibilidade, e após lançar o álbum Intocável, Borges garantiu a publicidade certa em uma das estações de metrô mais movimentada da cidade de São Paulo. Certamente a Mainstreet está fazendo uma gestão impecável na carreira do artista, tendo em vista a qualidade sonora e lírica que foi lançada, podendo concorrer a um dos melhores álbuns de 2021.

Vale lembrar que a playlist Radar Brasil detém mais de 380 mil seguidores, sendo uma das playlists com maior engajamento da plataforma no país. Em outras palavras, ele zerou a vida. É interessante falar que além de um dos artistas revelações mais quentes do cenário, agora com seu primeiro álbum de estúdio, conseguimos ver o crescimento do artista, e do amadurecimento fonográfico - entregue no álbum de lançamento.

Borges atualmente possui mais de 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo um dos rappers mais populares do Brasil na plataforma. O artista é um forte ativista do movimento negro, colocando pautas importantíssimas nas redes sociais.


A faixa "Aonde Eu Sou Cria" encontrasse como a segunda música mais popular do artista no seu perfil do Spotify. Sendo assim, surge um novo hit com mais de 3 milhões de streams apenas na plataforma. Sem dúvidas, uma nova geração surgiu como uma vitamina D para um cenário escasso.

Em síntese, Borges foi bem cauteloso com tudo envolvendo seu álbum, garantindo bons frutos que apenas começaram. Certamente ainda veremos mais notícias sobre o legado do menino Borges.