• Portal Rap Nas Caixas

Borges vaza lançamento do álbum de Ebony, que estava sendo mantido em segredo. Confira:


Através do Twitter, a rapper disse que estava tentando manter o lançamento como segredo.

Sabemos que o rap feminino está bem frio quando o assunto se trata de lançamentos. Entretanto, com tudo sendo feito na surdina, Ebony estava planejando lançar seu álbum de estúdio sem que seus soubessem que ela estaria preparando tudo por debaixo dos panos, e ser uma surpresa para seu público.

Contudo, através do Twitter o rapper Borges fez um tweet dizendo que a rapper o chamou para rimar no seu projeto, e para a surpresa de todo mundo, ele estava indiretamente vazando a valiosa informação de que a artista está preparando algo grandioso para o mundo do rap nacional.


Por sua vez, parece que ela não gostou muito da atitude do artista, tendo em vista que nem tudo deveria ser falado nas redes sociais. Parece que alguém terá que se pronunciar sobre o álbum, antes do planeado. Sem dúvidas é uma notícia animadora, tendo em vista que atualmente, apenas a Azzy consegue chamar atenção para seus lançamentos.

Ebony não entrou ainda em detalhes sobre o álbum, e não sabemos se ela pretender lançá-lo ainda neste ano de 2021, em razão da pandemia e agenda de divulgação. Quem sabe o álbum não vem com investimento alto para ter rendimentos bons o bastante para alavancar sua carreira?


Para quem não lembra, Ebony conseguiu um destaque na cena com seu estilo único de fazer seus raps, e sua coragem para rimar sobre seu corpo em um cenário tão misógino quanto o hip-hop nacional.

Em síntese, apesar de ter sido um erro do Borges, a notícia deixou todo mundo animado e curioso para saber o que ela está aprontando, e quais participações o projeto contará.