• Alan Silva

Brasileiro Erick Jay vence quarto título internacional de hip hop. Confira:



São Paulo Erick Garcia, mais conhecido como Erick Jay, é definitivamente um dos melhores DJs do Brasil. Erick é apaixonado pela arte de toca-discos e, depois de ganhar alguns dos maiores títulos de DJ do mundo, sem dúvida entrou na história da música hip-hop. Em 2016, Erick Jay foi o campeão de 2016 DMC World Hegemony (Londres) e 2016 IDA World (Polônia).


ios, também ganhou o DMC Online 2019. Porém, neste sábado (15), o brasileiro venceu mais uma vez a batalha pela supremacia mundial do DMC. O prestigioso DMC DJ World Championship é uma competição anual organizada pelo Disco Mix Club, que teve início em 1985. Além disso, o DMC DJ World Championship é patrocinado internacionalmente pelos gigantes Pionner e Technics.


Por meio das redes sociais, Erick Jay comemorou e retaliou. Pode ser por causa da falta de atenção ao pilar muito importante da cultura hip-hop.


“Não sou exagero, não sou ranqueado em revista, não tenho presença VIP e não tenho milhões de fãs nas redes sociais. Sou DJ. Uso muito amor para fazer meu trabalho . Eu me dedico e faço o meu melhor. O melhor esforço. Com muita humildade e respeito, ganhei mais um campeonato mundial para o Brasil. ”Erick Jay escreveu no Instagram.