• Portal Rap Nas Caixas

Buddy Poke entra na treta e manda recado para Meno Tody. Confira:


Depois de Shenlong, Buddy Poke decide entrar na treta de Meno Tody e Orochi.

Ao que parece, a polêmica envolvendo Orochi e Meno Tody está longe de acabar. Na noite do dia 1, Buddy fez uns stories zoando toda a situação que seus amigos estavam passando. Além disso, o rapper fez questão de colocar mais lenha na fogueira.


"Posso entrar no assunto? Se roncar pra tropa, vai ficar f***do. Pode ficar chorando na internet, mas se bater de frente na pista, vai entrar na porrada. Na porrada, ou no tiro, tu que escolhe" completa Buddy nos stories.

É interessante ressaltar que Orochi não falou nada sobre o assunto, focando apenas na divulgação do seu álbum, sendo assim, não dando brechas para o assunto render. A dimensão da polêmica está ganhando cada dia mais espaço, e para chegar a ponto de ameaças, pode indicar que a treta seja mais embaixo. Será que seria sobre a expressão "real trap"? Ou Orochi e Tody já tinham algum atrito?

Lembrando também, que não só o Orochi que está envolvido. O ex empresário do Meno Tody, e o rapper LX também falaram através de seus stories, que Tody, supostamente, queria pagar alguém para assassinar o rapper. Ainda não se sabe se as afirmações são verdadeiras, apesar de bem sérias.

Toda essa briga pode virar algo sério, ainda mais atualmente, onde os nervos estão à flor da pele. Já vimos a polêmica da Hash Produções e Teto. Foi algo inadmissível, e que poderia acabar em uma tragédia. Ainda sim, vale ressaltar que atitudes como essas, mancham a comunidade do rap nacional. Ao invés de resolverem pessoalmente, resolvam em música.

Em suma, será que finalmente teremos alguma diss rolando? Se for para alimentar a polêmica, que seja incentivando a trazer as raízes, com troca de música.