top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Cabo Daciolo apoia Oruam em pedido de liberdade ao seu pai, Marcinho VP. CONFIRA:



O ex-deputado federal do Brasil, Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos. Mais conhecido como Cabo Daciolo, ganha destaque ao apoiar pedido do Oruam para a liberdade de seu pai.

Para quem não sabe o rapper Oruam, fenômeno no trap nacional, é filho do Marcinho VP. Preso por seu envolvimento e grande influência no crime organizado, atuando em uma das maiores facções do nosso país, há relatos de que ele começou cedo no crime, com apenas 13 anos de idade, entrou nessa vida inicialmente apenas para obter roupas de marca e peças caras, mas futuramente mergulhou de vez quando começou a formar quadrilhas.

Por mais que ele tenha sido um criminoso, hoje em dia existe muita gente o defendendo, tentando dar a Marcinho uma chance para se redimir. O maior influenciador dessa causa é o seu filho Oruam, que afirma que nunca teve um momento “normal” com o seu pai, que desde criança só teve contato com ele através de visitas rápidas na prisão, quando deixavam…

O mais surpreendente até agora foi que o Cabo Daciolo abraçou essa causa, pedindo juntamente dos fãs do Oruam liberdade para o Marcinho. Essa atitude tem intrigado diversas pessoas e segue dando no que falar… veja print de Tweet a seguir:




198 visualizações

Comments


bottom of page