• Rodrigo Gomes

Caio Castro admite que Borges é mais bonito "eu não tenho capacidade de competir com o Borges".


Se você está por dentro da zoeira da internet, já deve tá ligado no meme "Por que choras Caio Castro?"

Quem deu início a esse meme foi o rapper Borges, que gravou um vídeo em seus stories brincando com a seguinte frase "Por que choras Caio Castro? Tá chorando por que?". A internet achou hilário o vídeo e todo mundo saiu postando, fazendo com que a brincadeira se tornasse um enorme sucesso.

A frase fez tanto sucesso e foi tão longe, que em nova música do Borges com o NGC Daddy, o rapper Daddy faz uma referência a brincadeira na música "Borges tá bonito, coitado do Caio Castro". Quem imaginou que uma brincadeira iria chegar tão longe ein?!

E recentemente, o Caio Castro decidiu falar sobre a brincadeira, depois de inúmeros fãs encherem a sua rede social falando da frase, o artista falou que estavam comparando ele com o Borges, e que ele não tinha como competir com o rapper. "Eu não tenho capacidade de competir com o Borges, vou chorar pra sempre".

Realmente, ninguém esperava por uma resposta do Caio Castro assim. O ator entrou na brincadeira e fez com que os fãs de trap falassem mais ainda sobre essa frase. É muito legal ver esse tipo de coisa na cena, é uma brincadeira saudável e divertida nesse tempo difícil de pandemia.