Cave acaba de lançar "Trabalho Pra Isso" com estética impactante. Confira.
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Cave acaba de lançar "Trabalho Pra Isso" com estética impactante. Confira.


Cave, artista natural de Minas Gerais, acaba de lançar o seu último trabalho nas plataformas digitais "Trabalho Pra isso". Cave ganhou grande destaque com sua música “Flash”, feat com Raffa Moreira.

O cantor que faz parte da Produtora A14, vem subindo vários degraus na cena da música do trap nacional. Além do feat com o Raffa Moreira, um dos pioneiros do trap nacional, o rapper vem chamando atenção de vários artistas. incluindo Filipe Ret, que começou a postar o som em seu perfil no Instagram com frequência e chegou a usar uma das frases da música de Cave em seu lançamento “Visão de cria 2” - “Eu não fechei com a boca e nem com os vermes”

De lá pra cá, Cave vem ganhando destaque e fazendo novos lançamentos, todos os meses. Um de seus últimos lançamentos é um feat com Cjota.

Agora, Cave acaba de lançar o single “Trabalho pra isso”. O videoclipe trás uma estética impactante, cheia de referência. O artista está chamando atenção por trazer muita inovação e qualidade em seus lançamentos. Confira o seu último trabalho:




73 visualizações
bottom of page