• @rodrigomes.rnc

Celular dentro do carro do MC Poze é roubado. Confira:


Ontem (13) aconteceu o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro pela Copa do Brasil. O time carioca venceu por dois gols e passou para a próxima fase da competição. Fanático pelo Flamengo, Mc Poze foi um dos artistas a ir ao jogo e como sempre faz, ele foi até as redes sociais comemorar a vitória de seu time de coração, mas dessa vez foi um pouco diferente.

Saindo do Maracanã, Poze parou em um semáforo para comemorar a vitória com as pessoas que estavam ali trabalhando, mas um amigo que estava no carro com o artista, acabou tendo seu celular roubado. “Só um aviso para minha rapaziada do sinal… to putão. Flamengo ganhou, felizão, sai, dei assistência pra geral, joguei dinheiro para a criançada. Entraram na porra do carro na bronca, entraram no carro, pegara o celular do parceiro. Um papo só, agora vou cortar todo mundo…” Disse o artista, bastante chateado com a situação.



Posteriormente o rapper revelou que descobriu quem teria pegado o celular, um jovem que atende pelo apelido de “Tijão”. “La da mangueira, quem souber o paradeiro dele passa a transparência para nos… nos só quer o celular.” Disse Poze. Depois de todo o caso repercutir nas redes sociais, o artista conseguiu recuperar o celular do seu amigo.