top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Chefin briga com "fã" durante show após o mesmo ficar jogando gelo. CONFIRA:

Atualizado: 13 de jul. de 2023


Recentemente o rapper Chefin sofreu uma desavença em seu show, enquanto o artista estava no palco, um "fã" ficou arremessando pedaços de gelo no palco repetidamente, alguns até chegando atingir o Chefin e sua equipe.


Assim que o rapper percebeu o que tava acontecendo, imediatamente parou o show e afrontou o rapaz: "Tá maluco rapá? Vem tacar gelo aqui em mim não porra, a gente sai de longe pra caralho nessa porra, pra chegar aqui e você ficar tacando gelo!", demonstrando nesse momento toda sua revolta.

Em seguida, após insultar o rapaz, ele tomou a decisão de expusá-lo do evento: "Quer saber? O show agora só vai continuar quando você sair, seu vacilão. Rala, rala".

Sem dúvidas o que aconteceu ali foi uma total desrespeito com o rapper e toda sua equipe, porém apesar de tudo isso muitas pessoas, alguns até fãs do artista, ressaltaram que essa sua atitude passou do ponto, que não precisava ter expulsado o rapaz do show, bastava apenas ter chamado a atenção do mesmo, como outros artistas costumam fazer.


Veja a seguir vídeo em que mostra momento exato dessa confusão:



412 visualizações

Opmerkingen


bottom of page