• @rodrigomes.rnc

Chefin compra seu primeiro carro com o dinheiro do trap nacional. Confira:


Chefin conquistou o seu primeiro carro com o dinheiro da sua música. O artista mostrou a sua conquista nas redes sociais.

Chefin vem sendo uma das maiores revelações até agora. O artista mal chegou na cena e já tem hits na pista como "212" e "Deus é o Meu Guia". A música "INVEJOSO" que o artista também tem participação está chegando a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Foi a partir da música "INVEJOSO" que o artista começou a ter um pouco mais de reconhecimento na cena do trap nacional.

O artista faz parte da gravadora do Orochi, a Mainstreet. Além dele, o seu parceiro Oruam também foi contratado pela gravadora. A contratação aconteceu quando o Chefin explodiu com a música "INVEJOSO" e a prévia do hit "212". A música "212" já foi lançada pela gravadora do Orochi, pois eles assinaram quando só a previa estava bombando na internet. uma grande jogada da Mainstreet para elevar ainda mais o nível dessa grande gravadora do Rio de Janeiro.

Chefin não parar de surpreender o público e uma das suas grandes conquistas também, foi o lançamento do artista com o Ed Sheeran. Ed Sheeran é o artista mais ouvido do mundo, no Spotify. No começo muita gente desacreditou da veracidade da notícia, mas a música já está disponível no Spotify e YouTube.

Depois desse grande feat, Chefin apareceu ontem (16/06) em seus stories do Instagram mostrando a sua mais nova conquista. O artista conquistou o seu primeiro carro com o dinheiro que vem fazendo com suas músicas. Há uns dias atrás, ele tinha comprado uma casa para sua mãe e agora comprou um carro. Confira: