top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Chefin faz pronunciamento após operação que resultou na apreensão do seu cordão. CONFIRA:



Deolane Bezerra soltou a mão de Davi, atingindo seu limite diante dos rumores crescentes sobre a separação entre o campeão do BBB 24 e Mani Rêgo. Em uma postagem nas redes sociais na sexta-feira (19/04), a advogada confrontou o baiano e ofereceu assistência legal para sua ex.

"Aqui está um campeão por tudo que fez lá dentro, mas também por tudo que declarava sobre sua vida pessoal. Ele constantemente tentava demonstrar amor e respeito pelas mulheres, mas falhou miseravelmente em responsabilidade afetiva! E eu torci por ele... mas já disse o que tinha que dizer!" disparou a DJ.

"Vá em frente, Mani Rêgo, procure sua felicidade, meu amor, você merece muito mais. Se precisar de auxílio jurídico, estou à disposição", ofereceu Deolane. Fãs cobraram sua posição após Luiz Bacci confirmar o rompimento do casal três dias após a vitória de Davi no BBB 24.

No final da sexta-feira, Davi fez uma transmissão ao vivo no Instagram para criticar a mídia e reclamar do interesse excessivo na sua vida. O novo milionário, entretanto, não negou a separação com sua ex-namorada em momento algum.




9.951 visualizações

Comments


bottom of page