Chefin faz pronunciamento após operação que resultou na apreensão do seu cordão. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Chefin faz pronunciamento após operação que resultou na apreensão do seu cordão. CONFIRA:



Investigado por um esquema de rifa ilegal, MC Chefin teve seu cordão de ouro com símbolo do trevo de quatro folhas apreendido.

O rapper já tinha dito em programas de TV que o objeto pesa 1,5 kg e custa R$ 400 mil. Ainda assim, estava vendendo o objeto aos seguidores no Instagram por meio de rifas de R$ 1,20. A Polícia agora vai fazer uma perícia para saber se o objeto é de ouro, de fato, e então estimar o valor.

"O justo não se justifica", disse MC Chefin nas redes sociais. Além, de Chefin também são suspeitos de integrar o esquema de rifas ilegais, e foram alvos de mandados de busca e apreensão na última quarta-feira, dia 17, os influenciadores Luiz Guilherme de Souza, o Gui Polêmico, e Samuel Bastos de Almeira, o Almeida do Grau. Durante a operação, foram apreendidos três carros de luxo, incluindo uma Mercedes Benz, cinco motocicletas, celulares e dinheiro cenográfico.

De acordo com a Delegacia do Consumidor (Decon), os prêmios de maior valor nunca eram entregues aos vencedores nessas vendas de rifa. Na casa de MC Chefin, por exemplo, foi encontrado um cordão que tinha sido alvo de uma rifa, disse o delegado Luiz Henrique Marques Pereira, da Decon.




928 visualizações
bottom of page