• @rodrigomes.rnc

Chefin responde Mel Maia e fala o porquê que ainda não ficou com ela. Confira:


Chefin se explica e fala motivo de não ter ficado com a Mel Maia ainda.

Chefin sem dúvidas é um dos artistas revelações de 2022. O artista estourou na cena mesmo no final de 2021, com a música "INVEJOSO", ainda na gravadora "Distrito 23". Depois do grande estou do artista na cena, ele foi contratado pela Mainstreet e lançou outro hit, que foi a música "212", já na sua nova gravadora, a Mainstreet que como um dos donos, o grande Orochi.

Recentemente, viralizou um vídeo na internet da Mel Maia falando dos artistas que ela pegaria ou não, e grande parte dos artista que apareceram eram da cena do rap nacional. Nessa brincadeira, a atriz revelou que já ficou com o TZ da Coronel, e também com o Cabelinho. Isso fez com que as pessoas ficassem surpresas, pois esses dois artistas tem uma diferença de idade muito grande comparada com a idade da Mel Maia.



Outro fato que chamou a atenção, foi o que ela falou do Chefin. Disse que também pegaria o artista e que eles não ficaram ainda porque ele "é idiota", dando a entender que ela queria mas ele não chegava nela. Depois de tanta polêmica, Chefin respondeu e falou o motivo de ainda não ter chegado na artista e o porquê dos dois ainda não terem ficado. Confira: